Twilight Breaking Dawn Donation Photos Twilight ': 3º Perfil + Agradecimentos !

domingo, 16 de setembro de 2012

3º Perfil + Agradecimentos !

 Em 2008 tudo começava,eu era apenas uma menina de 12 anos apaixonada por um filme a paixão era tanta que foi feito um fã-clube,lembro até hoje do nome : Fã Clube Crepúsculo Forever !
É eu tinha um sonho de ter um desses fã clubes famosos,eu sonhava muito,não sabia nada,não fazia idéia do que eu teria que fazer mas eu sabia que eu simplismente queria e foi querendo isso que eu prossegui com o sonho.
No final de 2008 o meu fã clube já não era mais um fã clube,ele tinha se tornado o início de uma realização e eu nem me dei conta,meu fã clube tinha se tornado : Donation Photos Twilight ! Eu ainda lembro das capas,do nome enfeitado com inúmeros símbolos.Dias depois eu acabei esbarrando com uma menina simplismente INCRÍVEL chamada Nathalia que se tornou moderadora logo de cara.
Muito além de uma simples moderação essa menina podia mais,ela tornou tudo tão fácil,foi ela que deu um brilho para a nossa doação.
E assim o sonho prosseguiu,só que nesse sonho eu JAMAIS imaginei que fosse sair do 1º perfil,para mim era IMPOSSÍVEL,mas eu fui além das minhas expectativas e criamos um perfil 2,eu realmente estava nas nuvens.
Eu nunca fui capaz de imaginar coisa melhor mas eu não me dei conta de que eu tinha conseguido,sim eu tinha alcançado o que eu queria,eu tinha ido além de tudo.
Mas mesmo conseguindo por um momento eu desisti,eu pensei que não queria mais,eu tentei desistir da minha vida,realmente a minha fase era ruim,eu só queria saber de não existir mais e com isso deixei de lado a minha doação,deixei o meu sonho para trás,esqueci ? Não ela nunca foi esquecida,mas eu não queria mais,para mim não havia outra definição para a minha vida a não ser cortes.
A Nathy,minha melhor amiga sempre,minha perfeita,cuidou muito bem da nossa doação,cada vez levava ela mais longe,meses se passaram,ninguém mais sabia quem era a tal Andressa,mas após muito pensar eu resolvi voltar,eu tentei mas desisti na primeira tentativa,eu achava que não levava mais jeito pra isso e me afastei novamente,mas as circunstâncias me mostraram que eu podia sim,afinal eu tinha conseguido uma vez e poderia conseguir duas.
Eu voltei e junto com a Nathy fui dando continuidade,até que chegamos em 2012,eu não esperava que a doação iria crescer tão rápido e hoje após uma hora preparando um outro perfil eu me dei conta de que ele era o 3º perfil do meu sonho.
Eu me dei conta de que sim EU CONSEGUI e tudo isso graças a você,sim você que está lendo isso agora.Saiba que eu só tenho a te agradecer,você fez com que tudo isso se realizasse,você foi capaz de fazer eu voltar a minha vida,você fez eu pensar,você me faz feliz.Eu não te conheço mas eu sei que sim você é especial,para mim você é.
Sinceramente ? Eu não tenho palavras que possam expressar todo o meu carinho por você e não só por você mas por TODOS os que fizeram parte disso.
Eu sei que é só o terceiro perfil e tem doações que tem até 10,mas para mim não é apenas um terceiro perfil,isso significa muito,minha vida voltou a ser vida por causa disso,então muito obrigada mesmo.
Obrigada também a Nathy,minha eterna companheira,minha eterna amiga,que ao contrário de mim nunca desistiu,eu sei que você também deve estar feliz,sim amiga nós alcançamos mais um perfil,muito obrigada mesmo floor.
E eu quero que todos os membros,tanto os que estão desde o início quanto os novatos,saibam que sem vocês nada seria tão perfeito.Muito obrigada mesmo,sintam-se amados ! Obrigada por todo o carinho,por todos os comentários,por tudo ! Hoje eu tenho a certeza de que eu sou muito privilegiada de ter vocês,hoje eu tenho certeza que é isso que eu quero,hoje graças a vocês eu sou a Dessah,sim a feliz,louca e completamente apaixonada pela Saga Crepúsculo,essa sou eu e isso será para Sempre !
Que esse terceiro perfil seja perfeito como todos os outros e eu tenho certeza de que igual a nossa saga esse será apenas o início da eternidade !
Eu amo vocês !
|Dessah|

3º Perfil !

Nenhum comentário:

Comentem,assim saberemos como estamos indo !