Twilight Breaking Dawn Donation Photos Twilight ': Web Novelas e Fanfics !

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Web Novelas e Fanfics !

Após muito pensar em inovações eu resolvi começar a postar web novelas e fanfics aqui no blog !
As histórias aqui postadas não serão de minha autoria !
Eu procurei por escritores e já encontrei a nossa 1ª autora !
O nome fake dela é Tαmαshiяo e ela é muito legal além de escrever super bem,aqui está o link dela :
Tαmαshiяo ●
Ela escreverá a web e eu irei postando,duas vezes por semana terá um capítulo novo.
Se bastante gente acompanhar eu continuo com o projeto.
Então comentem e deem a opinião de vocês,vai ser bem legal !
É isso,por enquanto não temos data de estréia mas será em breve !
Beijos !
                                            |Dessah|

Nenhum comentário:

Comentem,assim saberemos como estamos indo !