Twilight Breaking Dawn Donation Photos Twilight '

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Nova entrevista de Kristen Stewart para a MTV !


O novo filme de Walter Salles “On The Road” é aguardado há muito tempo. O romance de Jack Kerouac tem atraído a atenção de leitores a mais de 55 anos, e agora está finalmente fazendo seu caminho para as telonas. A estréia de “On The Road” foi realizada no Toronto International Festival Film na quinta feira, e a MTV News estava no tapete vermelho para conversar com as estrelas Kristen Stewart e Garret Hedlund. Quando perguntamos qual o ator envolvido no projeto estava mais nervoso para viver uma história de amor, ambos concordaram que, Salles, o diretor foi o mais estressado.
“Quando você é diretor de um filme como esse, um livro como esse – “On The Road” de Jack Kerouc – o fato que isso não poderia ser feito aos 30, 40 anos e Francis Ford Coppola tentou muitas maneiras para superar os obstáculos, completar essa rota, completar essa jornada, está tudo em Walter,” disse Hedlund.
E essa foi finalmente sua chance para levar o romance da estrada para as telonas, Salles queria ter certeza que ele acertou. O diretor já provou que é bom com o gênero filme de estrada em 2004, “The Motorcycle Diaries” (também baseado em ambos os eventos históricos e um livro) e ele fez certo ao ter tanto cuidado com a adaptação de “On The Road”.
“Ele tinha devoção excepcional para o filme,” Hedlund disse, “Ele estava nisso há sete anos, fazendo documentários sobre isso e viajando em volta do mundo, entrevistando todos os seus heróis, diretores de cinema de estrada e ele realmente foi muito dedicado, muito apaixonado pelo assunto. Isso é tão raro. Isso é tão maravilhoso.”
Isso não significa que Stewart e Hedlund não sentiram pressão quando eles foram para o filme, no entanto. Stewart em especial, disse que sentiu a necessidade de justificar sua participação em “On The Road”, provando que ela era uma grande fã do romance.
“Quando eu conheci Garrett e Sam [Riley], eu estava tipo ‘Eu amo isso, eu mereço totalmente estar aqui, eu prometo, eu prometo, eu prometo. Deixe me dizer-lhe o porquê,’ e ‘Eu e Tom temos feito muita pesquisa.’ Isso foi embora assim que começamos filmar,” ela disse. “Não houve um segundo que eu questionei a alguém, por que eu estava lá, nada disso. Aquele era o lugar certo para estar.”
“On The Road” terá o lançamento ilimitado dia 21 de dezembro.

Nenhum comentário:

Comentem,assim saberemos como estamos indo !