Twilight Breaking Dawn Donation Photos Twilight '

sábado, 15 de setembro de 2012

Nova entrevista de Kristen Stewart para a "Elle Canadá" !


Parabéns por ter sido considerada a actriz mais bem remunerada, pela Forbes. Como mede o sucesso?
“Essas listas da Forbes são uma autêntica merda. Realmente, eles são ridículos. A lista em si é um pouco verdade, mas não em detalhe, não que isso realmente importe… Eu nunca serei esse tipo de pessoa que se senta numa grande montanha de dinheiro. Essas coisas tornam-se estagnadas. Mas num nível de sucesso, eu nunca me senti mais desafiada. Estou pronta para trabalhar agora. Se eu posso sempre sentir como desafiada, como me sinto agora, vou-me sentir bem sucedida.”



Como se sente, agora que a franquia Crepúsculo está a chegar ao fim?
“A maioria dos projectos que eu tenho, uma pequena parte foi para Crepúsculo, que teve quatro anos para nos atormentar, este ‘um projecto’ e ser tão indulgente. O curioso é que a razão de iniciar um projecto é para terminá-lo: Tu queres a história contada. Mas para ter essa (tensão) nos últimos quatro anos é notável. O alívio que vem com isso é muito palpável. (Crepúsculo) é algo que eu mantenho tão perto, que não posso mesmo dizer-lhe. Quatro anos… isso é o secundário, você sabe?”



Parece-me muito ambiciosa.

“Quando comecei, toda a ideia por detrás de isto era só que eu queria um emprego. Olhei para os meus pais e pensei que o que eles fizeram tinha sido fixe. Nasci num set e queria que os adultos falassem comigo, e isso realmente cresceu a partir daí.”



E agora, está envolvida na moda. O que lhe interessa sobre isso?
“Em todas as esferas da vida, encontra  espíritos semelhantes. Conheci Nic (Ghesquière) quando tinha 15 anos. Quando eles disseram que eu ia fazer esta propagação Balenciaga para a revista ‘Interview’, eu estava do género: ‘Uau!’. Não sabia quaisquer nomes de designers, mas eu sabia que é uma relação estranha que os actores são autorizados a ter com a moda. Eu não tenho nada a ver com isso; eu não faço isso. O meu impulso de criar não tem nada a ver com roupas. O meu interesse está em ser em torno duma energia criativa, mesmo que isso não tenha nada a ver com a minha. É tão viciante. Quando uma colecção desfila pela passadeira, conta uma história. Então, é meio que tenha o espírito de um pequeno filme.”



Porque acha que Ghesquière a queria para ser o rosto da fragrância?
“Eu conheci certos directores e às vezes você só sabe instantaneamente. Pode apertar a mão de alguém e pensar: ‘Uau, nós precisamos de trabalhar juntos.’ Então, ele provavelmente dizer que é porque (se passar por ele) ‘ela tinha o espírito semelhante.” (Risos)



Parece que costumar pedir ‘desculpa’ pelo seu estilo de roupa casual. O que faz se sentir bem?
“Sim, eu faço um pequeno pedido de desculpas em entrevistas sobre isso. Não é que eu esteja pedindo desculpas… Sinto-me tão bem num par de calças de ganga se que se encaixem bem. Patti Smith sempre teve um ‘trech coat’, algo que podes usar por 15 anos sem mais nada por baixo. Tão certo, agora, eu não posso parar de usar este casaco da Balenciaga. Tudo o que tenho usado nos últimos seis meses, tenho dormido com isso. Acho que nunca irei parar de usá-lo no resto da minha vida, a menos que eu me torne obesa.” (Risos)



Kate Moss é um ícone de estilo, e ela sempre usa sapatilhas e calças de ganga. É uma estética pessoal, assim como qualquer outra pessoa.
“Eu gosto de ser capaz de me mexer. Gosto de ter um ar firme. Detesto roupa que não me permita mexer. Roupas podem realmente arrastar-te para baixo.”



É engraçado que queira um ar resistente, porque eu acho que a maioria das meninas querem ter um ar delicado, especialmente nos calcanhares.
“Eu sempre me sinto torturada sobre palafitas, pelos menos, em tapetes, especialmente quando estou com os fãs. Odeio elevar-me sobre eles. Quero tanto tirá-los para essas coisas.”



Já trabalhou com alguns rebeldes fixes, como Joan Jett. O que é rebelde para si?
“Quando interpretei a Branca de Neve, toda a gente dizia: ‘Interpretas todas essas personagens fortes, deve ser importante para ti, seres uma rapariga forte.’ A questão é que, assim que mencionou, irá desacreditá-la. ‘Oh, sim, forte para uma menina. Obrigada.’ Acho que a sua perspectiva é um pouco diferente da das outras pessoas e, você tem confiança em si mesmo e a força do coração para seguir isso, isso é um rebelde.”



Já foi ‘picada’ na escola. Já reviu alguma dessas pessoas desse tempo?
“Não. (Risos) Deus, eu adoraria. Não que eu faria qualquer coisa. Só para crescer e vê-los novamente, fora de tudo isso, seria uma coisa interessante. Inferno, sim. Isso é natural.”


Você diz que o que faz para ganhar a vida é a coisa mais interessante sobre você. Mas que outras coisas está a fazer?
“O trabalho é estranho, porque tudo está num só. Os meus melhores amigos, que estão constantemente a inspirar-me, são directores ou actores. É sempre assim, ‘Talvez devêssemos fazer um filme sobre isso.’ Nunca realmente se sente como se estivesse a trabalhar, e nunca se sente que nunca está a trabalhar. Quer dizer, eu realmente gosto de tocar música – eu toco guitarra. Eu não sei… O que lhe interessa?”


Eu gosto de cozinhar.
“Eu amo cozinhar. Estou obcecada com isso.”


Que tipo de pratos faz?
“Amo fazer comida italiana e a boa antiga comida americana.”


Gosta de cozidos?
“Não muito. A primeira coisa que fiz na cozinha foram tortas cozidas. Mas eu odiava a parte crosta. Nunca entendi isso direito. A química por detrás do cozimento é muito rígida. Gasta-se muito tempo com algo cozido, e depois no fim, se não é perfeito é apenas um desperdício completo. Você fica do género: ‘Passei o dia todo nesta merda!’ (Risos) Eu sou mais uma orgulhosa, arrogante cozinheira, e nem me sento. Acabei de arrumar a mesa e ponho-me a pé e só como após os outros comerem.


Parece ser alguém fácil com quem falar. Tenho lido tanta coisa sobre as pessoas serem duras consigo porque não ser uma ‘super-shipper’. Importa-se com isso?
“Eu acho horrível quando as pessoas interpretam mal o meu ser desconfortável, como: ‘Eu não quero estar aqui.’ É realmente o oposto, eu estou muito preocupada. Eu absolutamente amo tanto que não espero que pareça fixe para todos. Nem quero ser, acho que é o oposto da definição de fixe. Então, eu não me importo com tudo.”


Foi sempre assim?
“Eu cresci insana… Eu estava muito crua, e desligava-me quase completamente. Acho que o que mostrei foi a formação do calo, realmente difícil, mas que me consegui livrar. Acho que tenho uma linha limite estabelecida agora.”


Isto é provavelmente o que vai num jovem adulto que se sente como a maioria das pessoas.
“Eu acho que sim. Aumentou realmente (porque) toda a gente está a pensar. É de um nível individual, como não significa nada. Nada disto lhe toca, por sinal. Menos que você olhe para cima, e você nunca irá vê-lo. Apesar de, a partir da energia de algumas entrevistas, você sabe imediatamente como ele é. ‘Vocês desprezam-me absolutamente, e nem me conhecem.”

Nenhum comentário:

Comentem,assim saberemos como estamos indo !