Twilight Breaking Dawn Donation Photos Twilight '

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Review de "Cosmopolis" por The London Film !

No geral, para mim, Rob é um talento único. Eu gosto das performances diferentes que ele traz para cada papel e, mais importante a variedade de papéis que ele escolhe. Deus, eu posso ver você tremendo e ofegante dizendo: “mas ele é o mesmo chato, de caráter não-emocional em cada papel!”. Perdoe-me se eu discordo de você, especialmente se você fosse um dos muitos aparentes que saíram de Cosmópolis. Durante a conferência de imprensa na Bienal de Berlim no início deste ano, Rob foi perguntado o que ele sentia sobre qual sua responsabilidade com uma geração mais jovem: “A minha responsabilidade, eu acho que, não necessariamente, dar nada em troca, que tente fazer o melhor trabalho que puder. Você consegue um público para fazer certos trabalhos e assim eu acho que o maior mal serviço que você pode fazer para o seu público é está apenas tentando ficar repetindo a mesma coisa e tentando levá-los a vir apenas para obter dinheiro ou qualquer coisa. Mas se as pessoas estão interessadas no que você está fazendo, então tenta e faz filmes interessantes, assuntos interessantes … “.
Antes de Cosmópolis – que por sinal eu amei – Eu adorava o seu desempenho como Edward Cullen … Espere – o que? Ok. Brincadeira. Embora Rob trouxesse uma qualidade extra para Edward e é evidente que o sucesso dos filmes é em parte devido à sua performance – mesmo conseguindo conquistar a maioria dos 70.000 inimigos e fazer o que, na minha opinião, foi bastante brando e o roteiro extravagante quase suportável.
Apesar disso, eu prefiro muito mais alguns de seus outros papéis, como o pateta e muitas vezes dramática Arte Freeman em How To Be (2008). Rob interpreta um músico frustrado, sofrendo, o que em sua opinião é uma crise de vida, voltando a viver com seus pais e descobre que os livros de auto-ajuda não tem as respostas que ele está procurando. Rob também deu um retrato comovente e dolorosamente lindo de Salvador Dali em Little Ashes (2008). Ele captura timidez inicial de Dali e caricaturas posteriores a sua exuberância perfeitamente. O desespero de Dali nas cenas finais, quando ele percebe seus verdadeiros sentimentos por Lorca e a devastação que enfrenta com o que poderia ter sido, moverá ninguém.

Nenhum comentário:

Comentem,assim saberemos como estamos indo !