Twilight Breaking Dawn Donation Photos Twilight '

sábado, 13 de outubro de 2012

Nova entrevista de Nikki Reed ao site Complex !

Nikki Reed quer que tomemos banho junto com ela. Não, na verdade. A estrela de Crepúsculo juntou-se a Axe para uma boa causa: A conservação de água. Seja tomando banho com seu parceiro, ou com quem você não sinta estranho esfregar, a nova campanha da Axe, encoraja os estudantes e a todos a tomarem banhos mais curtos, na tentativa de ajudar a conservação da água. E tomar banho junto a alguém definitivamente é uma maneira de economizar água!
Com o filme da saga Crepúsculo ”Amanhecer Parte 2” para ser lançado em novembro, os dias da atriz de 24 anos em um fandom de jovens fanáticos estão para terminar.  Felizmente ela tem mais projetos pela frente.  Nós do site Complex, tivemos a chance de conversar com ela, e falar sobre tudo, desde seu próximo filme “Empire State”, e do seu futuro EP com seu marido, até a campanha da Axe do qual ela faz parte, e da jovem de 13 anos que pediu para casar com ela.

Complex: Você pode nos falar mais sobre a campanha da Axe , e porque você  quis se juntar a ela?
Nikki: Axe entrou em contato comigo  e senti que era algo legal e de fácil alcance. Eu gosto de fazer qualquer coisa para educar as pessoas, sobre o que elas podem fazer, e eu estou aprendendo também. A ideia por trás da campanha ”showerpooling” é obviamente tomar banho junto, então se existe mais de uma pessoa na casa, ele são encorajados a tomarem banho juntos.
E para mim, é bem conveniente, pois sou casada. Mas se a pessoa não for casada, tomar banho por menos de 5 minutos é uma boa maneira de economizar água, e nem é tão difícil.  As pessoas ouvem isso e falam ” O que?”. Mas na verdade, é fácil se você não ficar a toa no chuveiro, e só usa-lo para o que é necessário. Ou você pode instalar duchas que sejam econômicas, para que você não precise mais pensar nisso.
Existe pequenas coisas que você pode fazer e acho que essa é a mensagem por trás disso, que realmente gostei.  As pessoas acham que salvar o planeta, ou fazer parte de alguma causa, é algo que necessita muito esforço. É importante dizer as pessoas, ” Ei, isso não é muito difícil. Existe coisas que você pode fazer aqui, seja para conservar água, ou levar sua própria bolsa para fazer compras, dessa forma você não precisa usar sacolas de plástico.” Existem coisas que nós todos podemos fazer, e tem tantos de nós nesse planeta, que se todo mundo fizer um pouquinho, nós vamos mudar o mundo,certo?
Complex: Você e a Axe tiveram esse grande evento na USC. Como foi lá, com todos esses estudantes, e como eles receberam sua mensagem?
Nikki: Eles me pareceram empolgados, e também tendo “showerpooling” como a palavra chave da campanha, faz com que eles se interessem. Especialmente nesse meio, todos gostam de tomar banho com alguém. E eles falavam, ” O que? Você está nos encorajando a tomar banho em grupo? Isso soa bem legal, me fale mais a respeito!”  E talvez as garotas pensem, ” Oh, isso é algo positivo, talvez eu deva fazer isso.” Existe um lindo pequeno vinculo nisso tudo, que faz as pessoas pensarem, “Talvez isso seja para mim!”
Complex: A parte final de Crepúsculo está para ser lançada. O que podemos esperar sobre sua personagem neste próximo filme?
Nikki: Bem, Rosalie está mais relacionável nesse filme, por causa da sua relação com o bebê. E eu acho que esse é o lado da Rosalie que os fãs sempre se sentiram conectados, e sempre quiseram ver. Então, isso é ótimo. É sempre desafiador interpretar  por quatro anos um personagem, que é meio, o que as pessoas menos gostam, que vai contra o que o público quer, então estou animada para ver sua transição.

Complex: Com todo sucesso que Crepúsculo acumulou, como sua carreira mudou, e onde você gostaria de chegar depois do final da saga?
Nikki: Eu quero continuar a ser desafiada, seja lá o que isso signifique. Eu estou explorando novas áreas agora. Eu estou gravando um EP com o Paul, então nós teremos um EP lançado na primeira semana de novembro.
Eu também tenho minha linha de jóias, que eu me sinto bem próxima. Eu esbocei e desenhei a maioria das coisas; Eu fui para a primeira reunião com meus próprios esboços e minhas ideias. Existe uma história por trás de cada peça,e a maioria das coisas foram inspiradas por mulheres maravilhosas que existem na minha família.
Tem também alguns filmes legais que eu fiz esse ano; Eu fiz quatro filmes. Um deles é o Empire state, com o Liam Hemsworth, e eu estou animada com esse filme. Outro que eu fiz foi In Your Eyes com a Zoe kazan. É um filme do Joss Whedon, e é muito legal. Então eu tenho umas coisas que estou orgulhosa, e que lutei muito para conseguir.
Complex: Muitas pessoas estão animadas com o filme  Empire State. Você pode nos dizer algo sobre o filme?
Nikki: Eu mandei um mensagem de texto essa manhã para o diretor; Eu falei: “Oh meu deus, vindo de uma atriz bem insegura, por favor me diga como o filme está. Eu estou bem nele? O que está havendo!” (risos) Eu estou animada com esse filme. Essa  foi a  personagem mais chocante, e divertida da minha carreira, até agora. Ela é espalhafatosa, totalmente narcisista e metida, e foi bem divertido! A dinâmica entre a minha personagem, e o personagem do Liam é bem divertida.
Complex: Como reagir a massa de seguidores que Crepúsculo tem? Eu sei que na Comic Con as coisas ficam bem loucas. Você tem alguma história engraçada com fãs para nos contar?
Nikki- Teve uma linda garotinha uma vez- ela devia ter uns 13 anos- e ela me disse, que sua mãe tinha autorizado ela a  se casar comigo quando ela fizesse 18 anos.  E eu achei  isso bem legal – que mãe legal ela tem, tão cabeça aberta e demais. Essa garotinha, eu espero não ter  partido seu coração por eu ter casado com o Paul, mas acho que esse é um dos meus momentos preferidos com fãs.
Complex: Você tem um blog, e tem algum sucesso como roteirista no filme Aos treze, você se vê desenvolvendo mais projetos ou roteiros?
Nikki- Eu amo escrever. Eu me sinto mais conectada a isso do que a muitas outras coisas. Quero dizer, obviamente não o álbum ou a linha de joias, mas eu quero dizer sobre o tipo de alegria que eu recebo ao escrever no meu blog é bem boa. Eu escrevo porque eu me sinto bem e eu não tenho um prazo e eu não tenho gente me falando sobre o que eu deveria escrever. Talvez se eu tivesse, eu não seria boa nisso.
Eu não sei, eu ainda não entrei nesse mundo completamente, ou entrei em um estúdio e falei, “ok, me contrate agora, e me diga o que você quer que eu escreva.” Eu não sei se eu conseguiria fazer isso, para ser honesta com você, mas eu quero ser desafiada.
Eu quero escrever um livro, em algum momento; eu amo contar histórias. Mas a coisa que eu estou indo contra agora, que é difícil para mim, é escrever ficção. Sabe, eu amo escrever o que eu vejo, o que eu faço, o que eu experimento, e eu gosto de ver se as pessoas se identificam com isso. Eu não sei se sou boa em criar uma história na minha cabeça que não tem verdade, então isso é um desafio para mim.
Complex: Você mencionou sua carreira de cantora. Que tipo de música você vai cantar?
Nikki: No momento, eu e o Paul estamos gravando um EP, e é bem cantor- compositor- um pouco informal, acústico e bem simples. Quando eu conversei com meu produtor sobre isso, ele perguntou, ” Que tipo de música você quer fazer?” E eu disse, ” Sabe, eu só quero fazer música de verdade, e eu não quero que se pareça com nada além de mim. Se eu não for boa, tudo bem. Se meu tom não for perfeito, vamos deixar assim mesmo, porque eu sei que não é.” Eu tenho muito respeito por cantores e músicos, e eu sei que é algo que eu gosto. Não existe competição, eu só quero que essa seja isso seja abordado. Eu quero que as pessoas saibam que se elas comprarem nosso EP, ou nos escutar cantar, elas sintam que eu fiz isso porque amo, e porque eu amo escrever músicas e porque parece certo. Talvez elas possam apreciar isso.

Nenhum comentário:

Comentem,assim saberemos como estamos indo !