Twilight Breaking Dawn Donation Photos Twilight '

sábado, 13 de outubro de 2012

Nova entrevista de Nikki Reed !

A linda Nikki Reed de Crepúsculo planeja comemorar o seu primeiro ano de casamento com o Paul McDonald em um estúdio, gravando duetos para o EP de seis músicas deles.
” Nós estaremos gravando nosso álbum, ” ela me diz com um sorriso, durante sua estada na faculdade USC em Los Angeles, para promover a campanha ”Axe Showerpooling”, sobre os planos para comemorar no dia 16 de outubro seu primeiro aniversário de casamento.
Ela continua, ” Nós amamos escrever, trabalhar e ficar juntos. Poder fazer algo com alguém que você ama é tão lindo, que não importa o que aconteça, eu estou feliz por estar fazendo isso.”
Embora Nikki não toque nenhum instrumento, ela é mestre em compor com seu marido, que ficou em nono lugar no programa American Idol em 2011.
” As vezes ele faz o  refrão, e vem até mim e diz ‘ Eu não consigo terminar isso,’ então eu escrevo o verso,” ela diz. ” Ou ele escreve do meio em diante e eu escrevo o começo.  Eu escrevo as letras, e ele é um ótimo compositor. Cantar  com ele (backing-vocal)  - ele é tão bom, que fica impossível estragar como ele canta, não importa o quanto eu tente. (risos)”
O que nós podemos esperar do EP?
” São canções que expressam o nosso amor.  Eu acho que é uma bela visão de uma história de amor. É honesto,natural e simples.”
Para a Nikki, trabalhar junto como um casal, enriquece o relacionamento deles.
” Eu sinto como se isso fortalecesse, porque existe admiração mutua nesse aspecto.  Você pode amar alguém e amar o que ele faz.Então, poder fazer isso juntos, a conexão que surge durante o processo de criação, é diferente das outras.”
Ela adiciona, ” Eu tenho certeza que criar uma criança (risos) é algo mais forte, mas este é o nosso ‘bebê musical’, entende?”

Hm, quando eles gostariam de começar uma família de verdade?
“Eu não tenho um momento certo. Eu tento levar as coisas dia após dia, porque há dias que eu acordo, e tudo que eu quero fazer é ter uma família com ele, outros dias eu acordo, e estou animada com a liberdade que temos de poder viajar e fazer qualquer coisa que nós queiramos fazer.”
Ela continua, ” Seria estranho se eu tivesse estipulado um momento certo para isso, porque minha cabeça pode mudar amanhã. Eu não tenho certeza, de verdade, só sei que não neste momento.”
Claro que ela está contente por ter escolhido sabiamente alguém nesse departamento.
“Eu acho que quando você está escolhendo alguém nenhum sentimento é melhor do que sentir que aquela pessoa é melhor que você. Essa é a única maneira de descrever como eu me sinto em relação a ele. Tudo é tão bom!”
Ela adiciona, ” Enquanto eu crescia, meu pai sempre falava ‘não se case, porque seja lá quem casar com você, será extremamente sortudo.’ Isso é algo que os pais dizem, mas isso ficava sempre na minha cabeça quando eu era mais jovem e namorava. Agora meu pai me diz toda hora, ‘ você é tão sortuda.(risos). Nicole, eu acho, que de todos, você acabou com o mais sortudo.’”

Nenhum comentário:

Comentem,assim saberemos como estamos indo !