Twilight Breaking Dawn Donation Photos Twilight '

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nova entrevista de Kellan Lutz ao Site Cambio !

Kellan Lutz estrela em Amanhecer – Parte 2, e quando nós nos sentamos com o ator de Crepúsculo recentemente em Los Angeles, ele estava definitivamente ficando emotivo que a jornada acabou.

“Tanta emoção mista,” Kellan disse a Cambio sobre como ele estava se sentindo. “Você está feliz que esteja feito, estou satisfeito porque é o meu filme favorito de todos, mas você fica afetado. Foi uma viagem. Foi uma grande e influente parte de sua vida que eu não acho que nada vai nunca se igualar.”

Uma razão por este filme ser o favorito de Kellan? Seu personagem Emmett finalmente conseguiu uma queda de braço com Bella (Kristen Stewart).

“Kristen estava se divertindo muito interpretando uma vampírica Bella, foi ótimo ver esse lado dela”, Kellan nos contou sobre como era finalmente filmar aquela cena. “Ela mandou Emmett ter aulas de teatro para aprender como perder de mentira. Eu adorava ter aquele tempo um a um com ela.”

Outro momento que os fãs estão ouvindo muito sobre é o “toque final” do filme final.

“Estamos presos ao livro,” Kellan assegura aqueles que possam estar preocupados. “Nós embelezamos um pouco, mas não necessariamente mudamos nada.”

“A vida voa tão rápido, é bom ter estes [momentos] em forma de filme que você pode sempre olhar pra trás”, Kellan continuou sobre o fim da Saga Crepúsculo. “É como a escola, perdi meu anuário, mas estes serão atemporal.”

Assim, ele estaria aberto para reprisar seu papel de Emmett Cullen no futuro?

“Eu adoraria mostrar mais do passado ou mostrar mais da relação entre Rosalie e Emmitt, então eu definitivamente voltaria.”

Nenhum comentário:

Comentem,assim saberemos como estamos indo !