Twilight Breaking Dawn Donation Photos Twilight '

sábado, 3 de novembro de 2012

Nova entrevista de Kristen Stewart para a Marie Claire !


Como é um dia típico pra você? Do amanhecer ao crepúsculo?
Eu tenho um começo cedo todo dia. Meu cachorro Bear normalmente me acorda. Eu tenho uma vida bem normal, praticamente tudo que uma pessoa de 22 anos faz. Se eu não estou trabalhando, eu leio, eu caminho com meu cachorro, agora estou passando por esse momento incrível na minha vida. Minha mente esta bem ativa. Nunca estou entediada. Mesmo quando não estou trabalhando minha mente esta cheia de ideias.

Se você fosse uma vampira o que gostaria de fazer com seu tempo?
Eu tirararia vantagem da minha força e velocidade. Eu sairia de casa sem ser percebida.

Que dicas de beleza você aprendeu no set de Twilight?
Só fique longe do sol (risos)

Você já provou sangue? Sangue de verdade?
Não.

Sangria, então?
Isso sim. (risos).

O que você mais tem em comum com Bella?
Bella tem fé e esperança. Ela sabe o que ela quer e confia nas pessoas. Ela é leal.

Você diria que é romântica como Bella?
Sim.

Você gostaria de viver para sempre?
Não.

Nem se significasse viver para sempre com a pessoa que você ama?
Se a pessoa que eu amo fosse um vampiro eu faria o sacrifício por ele. Mas se ele não fosse e me dissesse ‘Vamos nos tornar vampiros para que pudéssemos viver para sempre’ eu diria ‘Porque nós não ficamos felizes do jeito que estamos?”

O que você mais gosta em um homem?
Eu gosto de homem que realmente seja um homem. Parece óbvio mas é algo que nem sempre acontece.

Do que você menos gosta em um homem?


Eu acho que é algo que se aplica a todos. Eu gosto de pessoas que sabem quem elas são. Existem pessoas que não são assim. Você pode dizer que elas não são autenticas, eu posso dizer imediatamente. Essas pessoas não existem para mim.

Se você pudesse ter um superpoder qual você escolheria?
Eu gostaria de ler mentes, mas só se eu pudesse desligar o poder quando quisesse. Edward lê as mentes das pessoas sempre que ele quer.

A fama dá super poderes as pessoas?
Te dá grande acesso para coisas incríveis .. Você pode escolher entre muitos e diferentes desafios. Mas com isso vem mais responsabilidade,

A que ponto você pode entender o que os fãs sentem por você? Você já foi a loucura por alguém?
Sim, eu ainda não consigo falar com Jenny Lewis, por exemplo. Eu sou uma super fã, a encontrei algumas vezes e foi horrível. Eu nem quero existir quando ela esta por perto. Não tem nada a ver com fama porque tudo que ela fez tem sido parte da minha vida. Isso soa estranho mas eu a conheço por causa do que ela criou.

Você esta basicamente dizendo o que os fãs falam sobre você…
Esta certo. Eu nunca acho que fãs são pessoas loucas mas eu também não tenho o crédito pelo que eles sentem. Porque se eles são aqueles escrevendo ou se apresentando eu me sentiria do mesmo jeito. Eu realmente me relaciono com meus fãs, nós somos exatamente os mesmos.

É verdade que você e Rob tiveram que mudar de casa porque estavam sendo perseguidos por fãs?
É impossível ir a algum lugar e não ser flagrado. Nós temos que mudar de hotéis, isso é verdade mas nós nunca fomos forçados a mudar de casa.

Você tem alguma técnica para sair e não ser flagrado pelos fãs?
É complicado porque você pode fazer a coisa mais estranha para se esconder e eles ainda te encontrarão. Você imediatamente atrai atenção para si mesmo desse jeito. Coloque uma peruca, um chapéu, óculos de sol. Todo mundo de repente quer saber quem esta se escondendo debaixo de tudo.

Você ao menos tentou?
Eu não tentei porque não funciona. É vergonhoso.

Rob disse que ele gostaria de estrelar uma nova versão de Sr e Srª Smith com você. Você estaria disposta?
Eles precisam me mostrar o roteiro antes. Isso seria engraçado.

Você gostaria de ser o próximo Brad Pitt e Angelina Jolie?
Eles são pessoas incríveis e fazem uma trabalho maravilhoso considerando tudo o que eles fazem e eu adoraria ser como eles. Eles são pessoas incríveis.

Se você tivesse uma filha daria a ela o nome de Renesmee?
Não (Risos)

O que você sentiu quando ganhou o Prêmio MTV por melhor beijo?
É uma sensação boa. Ainda é surpreendente que as pessoas continuem reconhecendo nosso trabalho duro. Nós apreciamos isso.

O que você acha de pessoas que não separam vida real de vida fantasia?
Talvez hajam pessoas assim mas eu nunca prestei atenção a elas. Existem pessoas que sempre me verão como Bella mas se elas são fãs de verdade dos livros e dos filmes então para mim isso é um elogio. Não me incomoda nenhum pouco. Pessoas me perguntam se estou preocupada sobre ser rotulada pelas pessoas, mas se elas não conseguem me ver como nada mais do que um personagem de uma serie amada, então isso esta legal para mim.

Qual é o seu fim perfeito de Twilight?
Eu gosto quando Bella esta no fim. Ela tem passado por muito. Ela precisa ser feliz e seguir em frente. Assistir ela ter mais filhos seria entediante.

Se você pudesse escrever sua própria história, o que você gostaria de criar?
Eu estou em um ponto na minha vida onde eu sinto que vou explodir. Eu quero me sentir desafiada por algo pelo resto da minha vida. Eu gosto de pessoas que tem 30, 40, 50 e ainda tem essa paixão. Apesar de haver o oposto também, pessoas que não trabalham ou não querem continuar a criar nada mais, e eles pensam que esse entusiamos é para a vida dos jovens somente. Eu espero que me mantenha a mesma, sempre, olhando para frente com a sede de fazer mais coisas com a minha vida.

Kristen and Vampires.

Filme de vampiro favorito?
Nosferatu. É assustador. Só de olhar pra ele é assutador.

Cena favorita de Twilight?
Formatura e o casamento de Bella e Edward.

Filme Twilight menos favorito?
Isso é difícil de responder. Eu teria que dizer New Moon, é difícil admitir e não soa bom admitir também mas é algo que eu poderia ter feito melhor.

Teste Diva 

Quantos assistentes pessoais você tem?
Só um.

Você já foi ao posto de gasolina?
Claro.

Última vez que você fez a sua cama?
Já faz um tempo… mas ninguém faz a cama por mim.

Você já usou o mesmo vestido duas vezes?
Não.

Você leva sobras de restaurantes?
Sim.

Quem da sua família passa o maior tempo na frente do espelho?
(pensa por um tempo) Yeah, eu.

Quantos pares de sapato você possui?
Sapatos chiques? Não muitos. Tênis, você não tem ideia.

Você lava seus cabelos com água chique ou água normal?
Água normal.

Quando foi a última vez que você foi ao supermercado?
Não é porque eu sou uma diva eu só não posso ir ao supermercado.

Quando foi a última vez que você andou de ônibus, metro ou trem?
Nunca, essa é a verdade.

Qual foi a última vez que você foi capaz de dar uma volta pelas ruas sem ser incomodada?
Na verdade isso foi a algum tempo atras em Paris. Foi incrível.

Nenhum comentário:

Comentem,assim saberemos como estamos indo !