Twilight Breaking Dawn Donation Photos Twilight ': Walter Salles cita Kristen Stewart em entrevista para "The Montreal Gazette"!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Walter Salles cita Kristen Stewart em entrevista para "The Montreal Gazette"!


Felizmente para Salles, foi capaz de segurar os componentes-chave de seu elenco, incluindo filmagens pelos céus de Stewart.

"Eu acho que ela trouxe uma enorme paixão, mas também uma compreensão do seu papel", disse Salles. "Ela sabia disso muito bem antes mesmo de nos reunirmos, logo depois que eu vi Into the Wild de Sean Penn. Isso foi antes The Twilight Saga houvesse começado. "

"Eu disse, 'Eu realmente gostei muito do filme Penn e você esteve maravilhosa nele. Estou considerando fazer On the Road' E ela disse:" Esse é um dos meus livros preferidos. Está na minha mesa de cabeceira. Adoraria interpretar Marylou um dia. "Eu disse: 'Isso é exatamente sobre o que estou falando."

Stewart revela um lado mais despreocupado de si mesma no filme, mesmo aparecendo de topless quando mergulhou em uma cena de sexo quente com abandono brincalhão. Era tudo parte do curso, de acordo com Salles.

"Houve um dia em que ela me pediu para tentar algo diferente e ir além da página. Foi uma grande experiência. E o fato de que nós estávamos filmando em Montreal ajudou. Não fomos invadidos pelos paparazzi ou outras coisas que agora estão muito presentes na vida de Kristen. "

Nenhum comentário:

Comentem,assim saberemos como estamos indo !