Twilight Breaking Dawn Donation Photos Twilight '

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Entrevista de Kristen Stewart para a FI Magazine !

Filmar os filmes Crepúsculo tem sido uma odisséia de quatro anos para você. Como se envolver com a série pode mudar você?
Você começa um projeto para terminá-lo. Essa experiência é realmente pesada que quase chega a ser demais, e essa é a única maneira que sempre se sente bem, o certo, a verdade. Eu me sinto muito desafiada, embora que, se Stephenie [Meyer] de repente escreveu um outro livro, eu seria como, ‘Ok, deixe-me lê-lo, imediatamente!’. Eu poderia simplesmente manter esse sentimento. Eu sei que vou achar isso com outras experiências. Como isso me muda? Eu não sei. Talvez isso tenha confirmado minha idéia do por que eu gosto de fazer o que eu faço. Nem sempre você tem que fazer um filme indie para sentir como se estivesse controlando isso com algumas pessoas que você realmente tem ligação, de forma criativa. Você pode fazer isso em maior escala. Talvez tenha mudado minha idéia sobre isso. Mas, como uma pessoa, eu não poderia começar a responder a essa pergunta agora. É tão carregado.
O que sentiu ao interpretar Bella como vampira?
Eu senti como, ‘Uau, eu sou um carro esportivo. Vamos testar isso!” Especialmente no livro, a minha parte favorita é, ‘Teste ela, homem! Vamos ver o que ela pode fazer!’.
Bella é basicamente uma super-heroína agora – então, que você teve para amplificar seu treino físico neste último?

Sim, fisicamente, este foi mais desafiador do que qualquer coisa, porque até mesmo a maneira de Bella entra em uma sala é diferente de como eu entrava. Se você pensa a mil por hora, você nunca vai ser indeciso sobre qualquer coisa. Tudo é muito pontuado. Eu tive que ver todo mundo com suas versões de vampiros por um período muito longo. Eu gostei pegar e escolher o que usar e o que não usar. Estar nela foi divertido, e fisicamente muito, muito desafiador. Eu me lembro indo até Stephenie, no primeiro dia eu tinha que interpretar uma vampira, e eu era como, ‘Steph, como vou parecer serena e tranquila, tá doida?! Isso é impossível!’. Realmente, isso me surpreendeu.
Finalmente como iguais, Bella e Edward consumam seu casamento de uma forma diferente do que em Amanhecer – Parte 1. Nas telas, ficará mais intenso entre eles desta vez?
Nós temos que ter um sexo impressionante e sobrenatural em Amanhecer – Parte 2. O primeiro era doce. Foi sobre a descoberta e não era tão vulgar. Nada sobre essa série é atrevido. Mas, no segundo, só queríamos ser como animais. Nós tentamos e eles nos disseram que era com classificação para maiores. (risos)
Qual foi sua cena favorita ao filmar todos esses filmes?
Minha última cena com Taylor [Lautner] foi cerca de uma semana antes de eu completar tudo, mas eu não sabia que ia ser a minha última cena com ele. Ele era como, ‘É isso aí, amiga!’. Uma das minhas cenas favoritas foi quando nós dançamos juntos, após o casamento, foi realmente bom.

Nenhum comentário:

Comentem,assim saberemos como estamos indo !