Twilight Breaking Dawn Donation Photos Twilight '

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nova entrevista de Robert Pattinson !

O ator atendeu a nossa conversação vestido com calça de brim de cor azul, uma camiseta preta de manga curta e uma camisa cinza clara, também de manga curta. Ainda que o que mais nos chamou a atenção foi o boné azul que usava virado para atrás. Uma eleição atrevida e descontraída que revelo o que já sabemos: nada pode tornar feio esse rapaz!
Tú: Ser um vampiro tem que ser muito divertido. Que qualidade vampírica você gostaria de ter?
Rob: Creio que Edward está cansado de ser vampiro. Os inconvenientes pesam muito mais que as vantagens. Tem qualidades físicas extraordinária, mas não pode fazer nada em sua vida. Para que serve ter poderes se não é possível usá-los e tem que escondê-los todo o tempo. Creio que Carlisle gosta de mais de sê-lo. Pelo menos estudei idiomas e coisas assim. Edward nem se quer lê (risos). A única coisa que fez em seus cem anos de vida foi se queixar. O que lhe dá prazer é aquilo relacionado com Bella. Quando ela o ama, como humana, ele se valoriza um pouco e depois ela gosta dele como vampiro. Inclusive está mais preparada para ser um.
Tú: O que sente depois de tantos anos interpretando o mesmo vampiro?
Rob: Depois de fazer os três primeiros filmes, você chega a um ponto que o que entende do personagem de uma forma na qual não sabe onde você acaba e onde começa ele. Passei tanto tempo filmando em Vancouver que posso dizer coisas como: “Edward não faria isso porque eu não o faria.” Não voltei a ler os livros desde que fizemos o segundo filme porque tenho essa sensação de: “Sei o que ele faria.”
Tú: Edward escolhe uma parceira muito forte para acompanhá-lo no resto de sua vida. Você também gosta de mulheres fortes?
Rob: Sim, fui criado numa casa cheia de mulheres, mas são todas muito fortes. Se somente tem irmãs e é o menor fica em minoria.
Tú: Agora que já terminou, quais são as pequenas coisas que vão sentir falta do set da Saga Crepúsculo?

Rob: Há um lugar para comer shawarmas em Vancouver que é incrivelmente bom. É algo que vou sentir falta. O pior é que nem sequer sei onde fazem, porque era outra pessoa que os comprava (risos). Também as fatias de frango empanado do serviço de quarto do hotel (risos).
Tú: É um alívio que tenha chegado no fim?
Rob: Para ser sincero, as filmagens dos últimos filmes foram muito cansativos e bastante longo. Tinha duas horas e meia de maquiagem por dia e tive que fazê-la durante oito meses seguidos. Depois de um tempo torna-se chato. Mas por sua vez, vai ser difícil não ir a Vancouver praticamente a cada ano.
Tú: Você se dá bem com seus companheiros de elenco?
Rob: Durante o primeiro e segundo filmes passamos muito tempo juntos. Mas a partir do terceiro, ficou mais complicado porque sempre havia fãs na porta do hotel e coisas do tipo. Mas são as pessoas que conheço nos Estados Unidos a mais tempo. Os vejo sempre. Exceto Taylor (Lautner) porque vive nos arredores de Los Angeles, e tem uqe dirigir uma hora e meia para chegar na sua casa.
O último filme é uma carta de amor para os fãs dessa história. Robert Pattinson
Tú: Mackenzie Foy interpreta a filha de Edward e Bella e me contaram que ela tem um cofre onde poe dólares cada vez que alguém dizia um palavrão na frente dela…
Rob: Falar palavrão é algo que faço compulsivamente. Nem se quer me dou conta do que estou fazendo. Mas nunca cheguei a pagar Mackenzie (risos).
Tú: Ficou com algum objeto do filme?
Rob: Kristen ficou com o anel de casamento. Mas para mim ninguém me deu nada! Minha aliança certamente terminará em um desses restaurantes Planet Hollywood. Talvez a vendem no eBay (risos).
Tú: Sentia muita responsabilidade por fazer esse último filme? Todos os anteriores tiveram muito sucesso …
Rob: Sinto que Crepúsculo, apesar de ser sucesso massivo, continua sendo bastante alternativo. Não tem muita coisa que se pareça com ele. Inclusive Jogos Vorazes, que também tem uma garota protagonista, não é do mesmo gênero. Apesar de que arrecadaram um bom dinheiro no fim de semana da estreia e que também por serem uma série de livros para adolescentes, não é o mesmo que Crepúsculo.
Tú: Você é fã de Jogos Vorazes?
Rob: Comecei a ver o filme a uns dias atrás e ainda não terminei, mas é ótimo. Não se parece absolutamente com o que eu esperava. Não sei exatamente o que eu esperava, mas certamente é diferente. É interessante. É divertido que as pessoas promoveram como o novo Crepúsculo, porque não chega perto do que ele é.
Tú: Voltando cinco anos no tempo, gostaria de saber algo sobre como sua vida iria ser depois de Crepúsculo?
Rob: Tinha 21 anos quando tudo começou e era parte de um grupo de amigos que ainda mantenho. Ainda assim, sabia que era o que eu queria, É muito divertido fazer filmes, não há nada neles que seja difícil. É o que os rodeia que é uma loucura. Há multidão em cada projeção e coisas do tipo, mas tem que ver a parte divertida de tudo.
Tú: Gosta de ler o que a imprensa escreve sobre você?
Rob: Sim, mas as vezes pareço um idiota e inventam coisas. Há um tempo li em uma revista que eu e Kristen íamos casar. Explicava como eu havia proposto casamento a ela. Pelo visto, estávamos em uma praia e nós dois usávamos túnicas brancas e eu tocava uma música na minha guitarra. Espero que se eu tivesse proposto a ela assim, ela me diria que não (risos). É vergonhoso, não somente porque inventaram algo senão porque ainda me fazem parecer se fosse o maior idiota do mundo (risos). Porque não podem inventar que a propus casamento em uma nave espacial ou alguma coisa divertida?
Tú: Qual qualidade humana que você aprecia mais depois de interpretar um vampiro por tanto tempo?
Rob: Saber que há apenas uma quantidade limitada de tempo para fazer as coisas. Não gosto da ideia do infinito. Você tem que ter um motivo para se levantar de manhã. Talvez seja um pouco deprimente pensar sobre isso dessa forma, mas isso é o que eu acho.
Uma resposta curiosa para terminar nossa entrevista, tendo em conta que Kristen nos disse quase a mesma coisa que ele quando a perguntamos. Se Robert fosse um vampiro talvez poderíamos ter tido uma eternidade para falar, mas sua humanidade fez que tivéssemos que despedir antes do desejado.

Nenhum comentário:

Comentem,assim saberemos como estamos indo !